Páginas

terça-feira, 29 de novembro de 2011

O amor de uma vida - Capitulo 8


Episodio de Hoje: Uma volta ao passado

Arthur: a Não sei , acho que é obsessão

Lua: Hum... mas você não já falou para ela que não vai rolar nada

Arthur: Não

Lua: Por que?

Arthur: porque , as vezes rola , né? Você me entende ,né? – disse dando risada

Lua: pior que não – disse voltando a observar a rosa

Arthur: por que?

Lua: Nada

Arthur: agora que você começou tem que terminar

Lua: tá, foi a 1 ano mais ou menos e eu tinha um namorado que se chamava Pedro 
ele sempre disse que me amava , mas um dia ele me obrigou á... você sabe , né?

Arthur: sei , mas ele conseguiu?

Lua: Não , minha mãe chegou e ameaçou chamar a policia . desde então eu nunca 
mais vi ele , mas eu ainda tenho muito medo , por isso te dei a mão quando aquele cara assobiou para mim. – disse deixando cair uma lagrima

Arthur: ai Lua não chora não , olha eu prometo que eu nunca vou deixar ninguém encostar em você eu prometo – disse a abraçando

POV ARTHUR
Eu estava com muita raiva daquele idiota que fez aquilo com a Lua , a abracei com força e quando estávamos quase nós beijando , a Larissa aparece



continua ....

5 comentários:

Amo comentários , adoro ler o que estão achando , então agradeço se puderem fazer isso

Obrigada , Mônica