Páginas

sábado, 19 de novembro de 2011

2ª temporada - Capitulo 18


Lua Blanco*
Cheguei em casa e levei o Arthur até o Quarto

(Arthur)esse é o meu quarto?

(Lua)esse é o nosso quarto

(Arthur)me descupe

(Lua)tudo bem – disse com uma lagrima saindo do olho esquerdo

(Lua)eu vou ao banheiro

Lua Blanco*
Botei minha roupa para dormir: http://fashion.me/looks/1907969/realmente-luar
Abri a porta e me surpriendi como que o Arthur disse

(Arthur)me desculpa , mas prefiro dormir sozinho esta noite

(Lua)tudo bem , vou para sala- disse com uma voz triste

Arthur Aguiar*           
Eu fiquei com muita vontade de agarrar aquela mulher , mas não podia , não há conhecia

Lua Blanco*
Fui para sala e chorei muito , eu achava que ele realmente tinha perdido a memoria , que tinha me esquecido , e que eu tinha perdido ele para sempre. Depois de muito esforço cai no sono

Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amo comentários , adoro ler o que estão achando , então agradeço se puderem fazer isso

Obrigada , Mônica