Páginas

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

2ª temporada - Capitulo 33



(Lua)Arthur você ta brincando né? – disse com os olhos cheios de aguá

(Arthur)Não tem outra opção!

(Lua)mais você vai desistir de mim? – disse chorando

(Arthur)Amor é brincadeira , eu nunca vou me separar de você coisa linda – disse puxando ela pela 
cintura e dando um beijo nela

Lua Blanco*
Fiquei muito feliz , mas ao mesmo tempo triste , o Arthur tinha me dado um baita susto , mas o beijo estava tão bom que decidi brigar com ele depois .ele me pegou no colo e me levou até o sofá , me deitou e começou a tirar a minha blusa , depois ele deitou em cima de mim e ficou me beijando , até que a campainha tocou

(Arthur)a não! –disse nervoso


(Lua)Calma Arthur , vou ver quem é

(Arthur)assim?

(Lua)assim como?

(Arthur)dê sutiã ?

(Lua)Atá –disse dando um risadinha

(Arthur)o tontinha –disse dando um sorriso charmoso

(Lua)Pronto , vou lá ver

Lua Blanco*
Foi até a porta

(Lua)Oi Mãe!

(Maria Claudia)Oi filha , trousse a Lulu para você

(Arthur)oi sogrinha , oi minha princesa- disse pegando a Luisa no colo

(Lua)Obrigado Mãe

(Maria Claudia )de nada filha , agora tenho que ir , e qualquer dia vão lá em casa

(Arthur)ta bom sogra

Arthur Aguiar
A minha sogra foi embora e a Lua ficou abraçada com a Luisa

(Arthur)Amor bota a Luisa para dormir e vamos terminar o que estávamos fazendo

(Lua)a não Arthur

(Arthur)por que?

(Lua)Porque eu sinto que desde que agente voltou eu tenha deixado a Luisa de lado

(Arthur)ta bom , então vamos ver aquele filme que tá passando direto na HBO Family  : O binho vai  pegar 3

(Lua)Boa Arthur , quer ver LU?

(Luisa)quelo

Continua..............

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amo comentários , adoro ler o que estão achando , então agradeço se puderem fazer isso

Obrigada , Mônica