Páginas

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

2ª temporada - Capitulo 38


 (Luisa)Papai! – disse sorrindo

(Arthur)Minha filha!  - disse pegando ela no colo

(Luisa)Papai você sumiu

(Arthur)Mas agora eu to aqui, né?

(Luisa)Papai , não vai mais embora não , a mamãe ficou muito triste e eu também

Arthur Aguiar *
Aquilo mexeu comigo filha pedindo para eu ficar , eu não sábio o que dizer

(Arthur)Filha , eu ..... eu ...... eu......

(Lua)Filha , olha só o papai ta precisando pensar , respirar ,sabe? – disse segurando o choro

(Luisa)Então ele  vai embora?

(Lua)Meu amor não tem nada decido ainda , eu e o seu pai vamos conversar e  vamos chegar numa conclusão , então vai lá com Liliane (Empregada) para eu e o seu pai conversarmos

(Luisa)Ta bom mamãe

Arthur Aguiar *
Ai meu deus! Como eu poderia deixar a minha filha e a Lua , eu não queria o divorcio eu só não queria brigar mais

(Lua)Desculpa pelo beijo , eu não queria te forçar a nada – disse secando as lagrimas que caiam dos meus olhos

(Arthur)Você não me forçou a nada – disse secando os olhos da Lua

(Lua)Arthur ...- O Arthur me interrompeu com um beijo

Arthur Aguiar *
Ficamos nos beijando por uns 10 minutos , até que paramos

(Lua)Arthur eu não quero me separar de você – disse sentando no sofá

(Arthur)Eu também não – disse sentando do lado da Lua

(Lua)Lua então por que você quer o divorcio? – disse olhando  para o Arthur

(Arthur)Eu só não queria continuar brigando com você daquele jeito , continuar naquela desconfiança

(Lua)Arthur faz parte as brigas e a questão da desconfiança .... Me esculpa – disse desmoronando em Lagrimas

(Lua)Eu fiquei com medo de te perder , sabe o que eu senti quando vi aquela mulher entrando pela porta com uma criança dizendo que era seu filho?

(Arthur)Lua , mas você tem que confiar em mim – disse limpando as lagrimas que caiam dos olhos da lua

(Lua)Eu fiquei insegura , com medo de te perder , de te roubarem de mim

(Arthur)Amor eu também me sinto assim , mas agente tem que confiar um no outro

Continua......

4 comentários:

  1. postas mais amei,amei,amei...nossa vc tem uma web muito boa parabens beijosss

    ResponderExcluir
  2. Poosta maais , eu amo a sua weeb :D

    ResponderExcluir
  3. Ai obrigada a todos ! e ainda hoje devo portar o proximo Capitulo , beijos

    ResponderExcluir
  4. OI moni e a celle_pedroza ...to amando sua web e queria te parabenizar por ser tao criativa..cade meus outros capitulos...Bjao

    ResponderExcluir

Amo comentários , adoro ler o que estão achando , então agradeço se puderem fazer isso

Obrigada , Mônica