Páginas

terça-feira, 22 de novembro de 2011

2ª temporada - Capitulo 27


 (Diretor)....Maria Eduarda e Bernardo

(Lua)os papeis principais?- disse boquiaberta

(Diretor)Sim , por que o espanto vocês 2 foram ótimos , além de serem um casal na vida real o que torna as cenas mais reais , mais românticas

(Arthur)Obrigada – disse contente –Quando que começam as gravações?

(Diretor)Bom a minha secretaria vai dar a vocês o roteiro tudo direitinho e as Gravaçoes começam daqui a 1 mês

(Lua)Muito obrigada!

Arthur Aguiar *
Ai meu deus , eu  não podia acreditar, eu e a Lua numa novela e ainda de par romântico eu realmente fiquei muito surpreso.

Saímos da Sala do diretor e eu puxei a Lua para um canto e dei um beijo nela até que alguém nos interrompeu

(Thiago)O dois! O que pensam eu estão fazendo?

(Lua)Não te interessa

(Arthur)dá licença! – disse duro

(Thiago)Não e aproposito eu estou na novela!

(Lua e Arthur)O que?


(Thiago)exatamente isso que vocês ouviram!

(Lua)Q-Q-Que personagem você vai fazer?

(Thiago)Um figurante , vou participar de todas as cenas que tiverem muitas pessoas – disse se achando , e se gabando

Arthur Aguiar *
Eu e a Lua caímos na gargalhada , um figurante? Cena de muitas pessoas? Que ridículo!

(Thiago)Por que dessa risada? – disse bravo

(Arthur)e você ainda pergunta por que? – disse rindo muito

(Lua)Um figurante? – disse gargalhando

(Thiago)ai vocês são ridículos , me dá licença –disse saindo da li

(Lua)Meu amor conseguimos!

(Arthur) eu não consegui dizer nada estava rindo muito

(Lua)Arthur Por que dessa risada? Não queria fazer par romântico comigo?

Continua...

3 comentários:

Amo comentários , adoro ler o que estão achando , então agradeço se puderem fazer isso

Obrigada , Mônica