Páginas

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

O amor de uma vida - Capitulo 11


Episodio de Hoje: Presa no shopping

POV LUA
OMG! O Arthur estva me beijando , meu deus do céu. Eu não estava acreditando.

POV ARTHUR
Perai eu não poderia ficar com a minha irmã , quer dizer a filha da mulher do meu pai, nesse momento eu parei de beija-la e sai da sala de cinema.

POV LUA
O que aconteceu? Ele se arrependeu? Aquilo acabou comigo , comecei derramar lagrimas, e decidir esperar o filme acabar , não queria correr o risco de encontrar com o Arthur.

POV ARTHUR
Eu sai da sala sem nem falar com a Lua , peguei meu carro e fui embora .

POV LUA
O filme demorou mais uns 30 minutos para acabar , sai da sala comprei uma água e foi ai que eu cai na real , como eu iria embora? Decidir ligar para a minha mãe , mas eu não trouxe o celular , o que? LUA MARIA BLANCO ANDRADE sem celular? Ai meu deus o que eu vou fazer?Já eram 10 horas da noite e eu não tinha como ir embora e o pior é que a minha casa era muito longe do cinema , e eu corria o risco de ser assaltada , o que eu vou fazer? O Arthur não podia ter feito isso comigo!

POV ARTHUR
Cheguei em casa tomei um banho para esfriar a cabeça e deito na cama , pego no sono e só acordo quando a Maria Claudia me sacode

Maria Claudia: Arthur você sabe onde a Lua está? Ela não levou o celular estava no quarto dela – disse preocupada

Arthur: Ai meu deus!- disse pulando da cama- eu esqueci ela no cinema

Maria Claudio: Você fez o que? 


continua .....

4 comentários:

Amo comentários , adoro ler o que estão achando , então agradeço se puderem fazer isso

Obrigada , Mônica