Páginas

domingo, 27 de novembro de 2011

O amor de uma vida - Capitulo 1


Episodio de Hoje: Que casamento ?

 POV Lua
Eu estava no meu quarto conversando com as minhas amigas , Mel e a Soph no MSN falando sobre o nosso 1º dia de aula que seria daqui a alguns dias e pondo as fofocas em dia , até que minha mãe bate na porta

Lua: Pode entrar

Maria Claudia : Lua eu e você precisamos conversar

Lua : pode falar mãe

Maria Claudia: Sabe aquele dia que eu falei que eu estava namorando – disse 
sentando na cama

Lua : Sim foi a mais ou menos 3 meses , né?

Maria Claudia: Sim

Lua: O que , que tem?

Maria Claudia: Ele me pediu em casamento

Lua: Que? – disse tomando um susto

Maria Claudia: por que o susto?

Lua: Mãe não tá muito cedo , não?

Maria Claudia: Você não sempre disse para eu ir atrás da minha felicidade?

Lua: sim

Maria Claudia: então , eu amo ele e ele me faz se muito bem , eu nunca senti isso  , me desculpa – disse chorando

Lua: Por que você está me pedindo desculpas? – disse levantando a cabeça de sua 
mãe

Lua: sou eu que tem que te pedir desculpas , eu fui egoísta e só pensei em mim , eu só quero que você seja feliz e se é isso que você quer eu te apoio

Maria Claudia: obrigada meu amo – disse abraçando sua filha – Lua tenho que te 
contar outra coisa

Lua: tenho até medo de perguntar o que

Maria Claudia: Olha , agente vai se mudar para a casa deles

Lua: mas por que? Deles? Como assim deles?

Maria Claudia: para agente se conhecer melhor você ele e o filho dele

Lua: filho dele ? ele tem filho?

Maria Claudia: tem sim , o nome dele é Arthur

Lua : ai mãe , por que agente precisa ir?

Maria Claudia: por favor filha , por mim – disse fazendo bico

Lua: o que você não me pede chorando que eu faço sorrindo

Maria Claudia: ai filha , eu te amo , vou lá falar com o Lucio

POV LUA
Estava com medo , mas 1º era  felicidade da minha mãe e se era isso que ela queria eu iria apoia-la . No momento seguinte liguei para as minhas BFF e contei tudo , elas me apoiaram e me deram muito carinho

POV ARTHUR
Estava com os meninos na piscina , conversando obviamente sobre garotas, embora o Chay e o Micael estivessem em compromissos eles também falavam de garotas lindas e maravilhosas . Até que meu pai chegou e pediu para eu acompanha-lo até a sala.

Arthur: pai algum problema?

Lucio: Filho agente precisa conversar – disse sentando no sofá

Arthur: Pode falar pai

Lucio: eu vou me casar

Arthur: Casar? Como assim casar? Do nada?

Lucio: Como do nada? Lembra que eu te falei que eu estava saindo com uma mulher 
?

Arthur: sim , por que?

Lucio: Agente decidiu se casar , e antes disso elas vem morar aqui com agente

Arthur: mas pai você tem certeza? Perai elas?

Lucio: Sim eu tenho certeza absoluta , eu amo ela. e elas , a minha noiva e a filha 
dela

Arthur : a Maria Claudia tem uma filha?

Lucio: sim , se chama Lua

Arthur: se é isso que você quero que eu poço fazer , né?

Lucio: ta bom filho , vou ligar para a minha noiva! – disse correndo feliz

POV ARTHUR
Não tinha muita certeza disso , mas se era o que o meu pai queria , eu apoiaria ele. Voltei para a piscina.

Chay: Problemas?

Arthur: meu pai vai se casar

Micael: o que?- disse tomando um susto


Continua....

5 comentários:

Amo comentários , adoro ler o que estão achando , então agradeço se puderem fazer isso

Obrigada , Mônica