Páginas

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Capitulo 58




Arthur Aguiar*
....Ela chegou , fui até a sala e....

(Arthur)Lua ande você estava? – Falei frio e serio com ela (Arthur Aguiar*)

(Lua)eu estava no shopping, mas por que você esta assim?- Disse ela fofa e com medo

(Arthur)Lua você realmente foi no shopping?

(Lua)Fui! Por que a Pergunta? Você esta desconfiando de mim?- Disse Subindo a voz(Lua Blanco*)

(Arthur)Então por que essa demora?

(Lua)eu fui no shopping!

(Arthur)Lua eu já sei disso!

(Lua)Quer saber Arthur , já cansei, e não casei com um homem que desconfia de mim ! eu fui ao Shopping e se não acredita em mim ......

Lua Blanco*
Respirei fundo e disse decepcionada comigo e com ele:

(Lua)..... a porta da rua é serventia da casa

Lua Blanco*
Sai dali chorando e fui pro meu quarto , eu não queria ter dito aquilo eu, eu  ... amava ele , mas ele estava desconfiando de mim

Quando cheguei no quarto ouvi um barulho de uma porta batendo.... o Arthur tinha ido embora!!!!

Continua......

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amo comentários , adoro ler o que estão achando , então agradeço se puderem fazer isso

Obrigada , Mônica