Páginas

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

2ª temporada - Capitulo 30


 (Arthur)A Lua só me disse que iria ligar o GPS e esta dizendo no meu Celular que ela estão aqui –disse apontando para o lugar que elas estão na tela do celular

(Chay)Então vamos logo

Lua Blanco*
Estávamos com medo , sozinhas , abaladas . A Sophia  estava chorando muito e a Mel a abraçou , eu comecei a ficar com muito , mas muito medo porque os meninos estavam demorando demais

As horas foram se passando e passando até que deram 5 horas da manhã eu comecei a chorar desesperadamente , não ia da mais tempo !

Arthur Aguiar *
Eu , o Chay e o Mica estávamos muito nervosos nós não conseguíamos passar por um buraco até que decidimos continuar a pé.

 Lua Blanco*
Estávamos todas sem esperança

(Mel)eu estou com medo

(Sophia)Acho que eles não conseguirão – disse chorando

(Lua)Eu odeio falar isso , mas acho que eles não vão vir – disse abaixando a cabeça

Lua Blanco*
Até que ouvimos um barulho

(Mel)o que foi isso? – Disse levantando rapidamente de onde estava sentada

(Sophia)será que são os bandidos? – disse com medo

(Lua)ai meu deus!

Lua Blanco*
Começaram a socar a botar e arrobaram , eram os ..............

Continua......

6 comentários:

  1. mais mais mais...
    vc vai postar mais hoje?
    posta por favor.

    ResponderExcluir
  2. sua web e uma droga,nao tem nem um pouco de hot,uma coisa mais picante,odeio essa coisa de eles dormiram juntos ou tiveram uma linda noite de amor sem DETALHES,ridiculo
    ve se faz uma outra um pouco mais hot ou muda um pouco dessa tbm...

    ResponderExcluir
  3. posta mais por favor mais
    ansiosa

    ResponderExcluir
  4. bota uma coisa um pouco mais picante na sua web tenho certeza que vai ficar mais legal.

    ResponderExcluir
  5. amei amei amei
    posta mais
    pffpfpfpfpfpf
    loka pro proximo capitulo

    ResponderExcluir
  6. ok , vou tentar atender o pedido de vocês

    ResponderExcluir

Amo comentários , adoro ler o que estão achando , então agradeço se puderem fazer isso

Obrigada , Mônica