Páginas

sábado, 19 de novembro de 2011

2ª temporada - Capitulo 15


Arthur Aguiar*
Chegamos em casa, eu fui ver jogo de futebol  na sala de estar e a Lua foi para o quarto dela com a cabeça baixa

Lua Blanco*
Cheguei no meu quarto e troquei de roupa :  http://fashion.me/looks/1907865/realmente-luar
E fui para o meu quarto escrever uma musica e depois decidi ir buscar a Luisa para irmos dar uma volta. Peguei uma roupa para vestir ela na casa da minha mãe e fui. Passei pelo Arthur e não disse uma palavra.
Peguei meu carro e fui até a casa da minha mãe . arrumei a Luisa : http://fashion.me/looks/1907880/realmente-luar e fomos ao parque

Arthur Aguiar*
Eu decidir ir a casa da minha sogra tinha que falar  com a Lua pedir desculpa não aguentava mais aquele clima entre agente, chegando lá a minha sogra disse que elas tinham ido para o parque , peguei meu carro quando de repente bati o carro

Lua Blanco*
Nós divertimos muito , depois voltamos para casa quando meu celular tocou e...

(Lua)como assim o Arthur sofreu um acidente? -Disse desesperada

Continua.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amo comentários , adoro ler o que estão achando , então agradeço se puderem fazer isso

Obrigada , Mônica