Páginas

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

2ª temporada - Capitulo 37


 (Doutor)Arthur você não é pai dessa criança

(Arthur)Amém!

(Rayana)Droga!

(Lua)Vagabunda! Fica infernizando a vida das pessoas devia ter vergonha

(Rayana)A cala a boca! - disse saindo

(Lua)Graças a deus , agente ta junto de novo – disse chegando perto do Arthur

(Arthur)Não Lua – disse desviando

(Lua)como assim?

(Arthur)Você não confiou em mim

(Lua)mas Arthur , eu não pude – disse enchendo os olhos de água

(Arthur)Isso eu realmente não posso aceitar

(Lua)E o que você vai fazer?  - disse chorando

(Arthur)Não sei , mas preciso pensar

(Lua)Você vai me deixar?

(Arthur)Lua eu preciso de um tempo para pensar

(Lua)Arthur por favor ....

(Arthur)Lua , eu preciso

Lua Blanco*
O Arthur foi embora do Hospital e eu desabei , fui para casa e fiquei agarrada com a Luisa.
Passaram-se 4 meses e o Arthur Não falou nada comigo durante as gravações da novela , era como se nós não nos conhecêssemos , foi quando em uma tarde a Campainha tocou

(Lua)Arthur ? – disse sorrindo

(Arthur)Oi Lua

(Lua)Você por aqui , entra

(Arthur)Lua eu vou ser Rápido

(Lua)Tudo bem

(Arthur)Eu quero o Divorcio

(Lua)Arthur , mas ... eu... eu te.... amo – disse nervosa

(Arthur)Lua eu também te amo , mas acho que isso é o melhor a fazer

(Lua)Melhor?  Me separar da pessoa que mais amo no mundo?

(Arthur)Não torne as coisa mais difíceis

(Lua)Arthur eu te amo – disse me aproximando dele

(Arthur)Lua ...- a Lua me interrompeu com um beijo


Arthur Aguiar *
Foi um beijo calmo e apaixonado , lento , gostoso e um beijo que não conseguia parar
Fui subindo a Blusa dela Até que alguma coisa mexeu no meu pé

Continua.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amo comentários , adoro ler o que estão achando , então agradeço se puderem fazer isso

Obrigada , Mônica