Páginas

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

2ª temporada - Capitulo 10


Arthur Aguiar*
Acordamos eu ainda estava exausto da noite de ontem , a Lua tinha me deixado acabado

Lua Blanco*
Abri o olho e vi o Arthur , meu deus não sabia se ria ou chorava , porque eu estava muito feliz por termos voltado , mas muito cansada por causa da noite de ontem , meu deus o Arthur era perfeito e SÒ meu

(Lua)Bom Dia Meu tudo

(Arthur)Bom dia minha delicia!

(Lua)Arthur eu estou toda doida , você me matou ontem , meu deus do céu

(Arthur)eu digo o mesmo

(Lua)vou tomar um banho para ir buscar a Luisa

(Arthur)eu quero ir também

(Lua)para o banheiro ou buscar a Luisa?

(Arthur)os dois

(Lua)você não estava morto?

(Arthur)a já melhorei – disse dando um sorriso

 ((Lua) ok – Disse ficando vermelha

(Arthur)ficou vermelha de novo! – disse vindo até mim e me abraçando por traz

(Lua)ta bom ,vem!

Lua Blanco*
Tomamos um banho muito gosto , e me arrumei , me vesti assim : http://fashion.me/looks/1907466/realmente-luar-2-temporada-5
Chegando na casa  da minha mãe buscamos a Luisa e fomos até a casa da Sophia que aproposito estava linda vestida assim: http://fashion.me/looks/1907475/realmente-luar-2-temporada
A mel também estava lá e não ficava para traz , vestia – se assim:  http://fashion.me/looks/1907483/realmente-luar-2-temporada

(Sophia)Arthur?

(Micael)meu bebe !

(Chay) qual é amigão?

(Mel)Luisa , Lua saudades , Arthur quanto tempo!

Continua...

Um comentário:

Amo comentários , adoro ler o que estão achando , então agradeço se puderem fazer isso

Obrigada , Mônica