Páginas

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

2ª temporada - Capitulo 35



(Arthur)Amor o que deu em você? – disse recuperando o folego

(Lua)Tava com saudade – disse dando um sorriso

(Arthur)Coisa Linda assim você acaba me matando!

(Lua)Ta bom não faço mais – disse se virando para o outro lado da cama

(Arthur)Não , Não e Não e só modo de falar , eu adorei quer dizer eu amei ter você assim

(Lua)Ai Arthur você é muito safado

(Arthur)Faz parte , né amor?

(Lua)Faz parte?  Disse dando risada

(Arthur)Por que você ta rindo?

(Lua)O jeito que você falou foi hilário

(Arthur)E eu sou palhaço?

(Lua)Não , mas serve

(Arthur)Acho que serve para você porque você ta tão engraçadinha hoje

(Lua)Ai Arthur , só você mesmo

(Arthur)Lua , essa não é a voz da Luisa – disse escutando o choro de uma criança

(Lua)Não amor

(Arthur)então de quem é?


Lua Blanco*
Nesse momento a campainha de casa

(Lua)Eu atendo amor

(Arthur)Ta bom coisa linda

Lua Blanco*
Desci as escadas e quando fui abrir a porta me surpreendi porque era uma mulher que não conhecia segurando uma criança

(Lua)Oi , posso ajudar?

(Mulher)Oi , me falaram que aqui é onde mora o Arthur Aguiar

(Lua)è sim ,mas quem é você?

(Mulher)Meu nome é Rayana e sou a mãe do filho do Arthur

(Lua)Não deve ser um engano ,eu sou a mulher do Arthur e mãe da filha dele

(Rayana)Então temos um problema porque esse filho é do Arthur

(Lua)Isso é impossível

(Rayana)Acho melhor chamar o Arthur

(Lua)Eu vou chamar ele

(Lua)ARTHUR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

(Arthur)Oque houve amor?

(Lua)Arthur você me traiu? – disse chorando

Continua.................

2 comentários:

Amo comentários , adoro ler o que estão achando , então agradeço se puderem fazer isso

Obrigada , Mônica