Páginas

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

2ª temporada - Capitulo 12


 Lua Blanco*
O Arthur estava perfeito com uma camisa polo preta e uma calça jeans e um tênes adidas com listras pretas
Fomos no cinema e fomos ver Amanhecer a 1 parte amei , amei , amei ui dei uma de becky , que saudade , depois fizemos um lanche e ficamos andando pelo shopping até que o telefone do Arthur tocou

(Arthur)alo / sim é ele / oi diretor / tudo bem/ eu entendo / ok vou falar com a minha esposa / obrigado/ tchau

(Lua)era o diretor?

(Arthur)era

(Lua)novidades?

(Arthur)sim

(Lua)fala então

(Arthur)não

(Lua)como não?

(Arthur)só se você me der um beijo

(Lua)ai Arthur!

(Arthur)não vai me dar um beijo , não?

(Lua)vou

Lua Blanco*
Dei um beijo bem demorado nele , de tirar o folego , até que parei porque a luisa estava no meu colo

(Arthur)poxa parou por que?

(Lua)a luisa ta no meu colo

(Arthur)tudo bem

(Lua)agora conta

(Arthur)o que?

(Lua)o que o diretor queria

(Arthua)a ta.... é que o diretor disse que agente.....

Continua......

3 comentários:

Amo comentários , adoro ler o que estão achando , então agradeço se puderem fazer isso

Obrigada , Mônica