Páginas

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

2ª temporada - Capitulo 43


(Lua)Arthur me desculpa , eu não queria atrapalhar o nosso trabalho , eu .. eu...- disse abaixando a cabeça

(Arthur)Lua ,calma , eu estou muito feliz – disse levantando ela e dando um beijo

(Lua)Mas você não está bravo?

(Arthur)Como eu poderia estar bravo meu amor? – disse sorrindo

(Lua)Lindo !- disse sorrindo – então eu vou lá na farmácia e já volto

(Arthur)Nada disso

(Lua)Como assim?

(Arthur)Eu que vou comprar

(Lua)Não  Arthur não precisa , eu vou....

(Arthur)Lua deixa comigo linda- disse a beijando

(Lua)Ta bom


Arthur Aguiar*
Ai minha mulher gravida de novo , ai eu estou muito feliz! Me arrumei rápido : http://fashion.me/looks/1944498/realmente-luar e fui comprar o teste.

Demorei uns 10 minutos

Cheguei dei-o para a Lua e ela foi para o banheiro, ficou lá por uns 10 minutos

(Arthur)Iai o que deu?

(Lua)Calma Arthur eu acabei de faze-lo temos que esperar uns 20 minutos

(Arthur)Tanto assim

(Lua)Sim


Lua Blanco*
Aqueles foram os 20 minutos mais longos de toda a minha vida , parecia que não passavam.
Até que deu , eu fui correndo para o banheiro

Arthur Aguiar*
Demorou para dar os 20 minutos , a Lua estava tremendo muito . Quando deu os 20 minutos a  Lua pulou do sofá eu tomei até um susto. Ela ficou lá muito tempo já estava até preocupado com ela. Então resolvi ir atrás dela.
Bati na porta , mas ela não respondia , estava tão nervoso que até esqueci de ver se a porta estava aberta, e estava. Abri a porta com medo e vi.......

Continua.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amo comentários , adoro ler o que estão achando , então agradeço se puderem fazer isso

Obrigada , Mônica