Páginas

terça-feira, 22 de novembro de 2011

2ª temporada - Capitulo 26


Lua Blanco*
 Não sabia o que estava acontecendo e porque o Arthur estava com aquela fisionomia só sabia que uma menina estava vindo em sua direção

(Arthur)o que você está fazendo aqui Carla?

(Carla)Vim fazer um teste para a Novela e também matar a saudade do meu namorado

(Lua)Com licença , mas quem é você –disse meio confusa

(Carla)a me desculpa , eu sou a Carla namorada do Arthur ele não falou de mim para você?

(Arthur)que namorada? Desde quando você é minha namorada?

(Carla)Arthur! Desde sempre

(Arthur)Me desculpa , mas pelo o que eu sei agente só se beijou uma vez e foi horrível e desde então você 
vem correndo atrás de mim , e também pelo o que eu sei eu sou casado e tenho uma filha

(Carla)Filha , casado? Arthur você nunca me falou nada

(Arthur)também tava tão desesperada que nem deixou eu falar já foi logo me tascando um beijo e 
aproposito aquele beijo foi horrível , você precisa praticar mais

(Carla)a é? Então vem cá?

(Arthur)nem vem ta Carla! Acabou na verdade nem começou! Vem amor vamos fazer o teste

Lua Blanco*
O Arthur me pegou pela mão e fomos fazer o teste e aproposito essa etapa agente ia encenar juntos os papeis principais : Maria Eduarda e Bernardo 
Nessa cena teve um beijo e sem querer , na verdade acho que foi por querer , agente botou a língua. E foi super real , sabe? Foi uma cena muito linda.
Chegamos em casa e claro pedi uma explicação para o Arthur

 (Lua)Arthur , quero uma explicação!

(Arthur)amor confia em mim! Eu te amo , e aquilo não significou nada para mim

(Lua)ta bom , sei

(Arthur)Lua acredita em mim- disse ele se aproximando e colocando a mão no meu rosto

(Lua)eu acredito

(Arthur)então porque essa cara?

(Lua)insegurança

(Arthur)Lua agente se ama e  nada vai separar agente!

Nós beijamos e passamos uma noite ótima
Passaram-se 2 semanas e o Diretor ia dar o Resultado, eu estava super nervosa e eu já sabia que eu não iria ganhar o papel principal , eu não era tão boa , mas tinha certeza que o Arthur ia ganhar o papel do Bernardo ele era perfeito. Mas o que tiver que ser será
Chegamos e logo o Diretor chamou agente, acompanhamos a secretaria até a sala dele e lá ele disse:

(Diretor)Lua e Arthur você vão fazer os papeis dos personagens...

Continua.....

Um comentário:

Amo comentários , adoro ler o que estão achando , então agradeço se puderem fazer isso

Obrigada , Mônica