Páginas

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Capitulo 52





 (Arthur)como assim amor?

(Lua)e se eu não for uma boa mãe?

(Arthur)Lua vai dar tudo certo , agente vai ser ótimos pais e ela vai nós amar!

(Lua)como você sabe que vai ser ela?

(Arthur)eu sinto

(Lua)eu te amo , sabia?

(Arthur)sabia

(Lua)uma palavra sua já me acalma , me tranquiliza

(Arthur)eu te amo d+ , vem cá , vem!

Arthur Aguiar*
Peguei a Lua e dei um beijo muito calmo e apaixonado , peguei ela no colo e levei ela para o quarto . e fizemos Amor

De manhã.....

(Lua)Bom dia coisa linda , meu deus grego , meu smile (Sorriso em português) , minha vida , meu tudo , meu amor , meu, meu e meu , só meu

(Arthur)nossa quanta coisa!

(Lua)quem manda ser tudo de bom?

(Arthur)linda , vamos tomar café da manhã com o Chay , Mel , Sophia e Micael?

(Lua)Claro , chama eles para virem para cá

(Arthur)ta bom

Arthur Aguiar*
Liguei e todos disseram que viriam. Não demorou muito para eles chegarem

Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amo comentários , adoro ler o que estão achando , então agradeço se puderem fazer isso

Obrigada , Mônica