Páginas

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

2ª Temporada - Capitulo 2


 (Arthur)vim ver vocês

(Lua)vocês?

(Arthur)você e a minha ou meu filho

(Lua)a minha filha ta bem e mandou lembranças , beijo e não me liga tchau – tentei fechar a porta mais 
ele não deixou

(Arthur)não vai me deixar entrar?

(Lua)ta bom entra!

(Arthur)Lua você ta linda!

Lua Blanco*
Quando o Arthur falou aquilo eu percebi que que estava seminua , fiquei vermelha

(Arthur)ficou vermeha? Por que eu já te vi milhares de vezes nua

(Lua)a Arthur me dá licença que eu tenho que me trocar

Lua Blanco*
Me vesti assim : http://fashion.me/looks/1906828/realmente-luar-2-temprada-2 , desci e vi o Arthur vendo uma foto da nossa filha quer dizer MINHA filha , e quando cheguei perto dele uma lagrima saiu do seu olho

Continua....

Um comentário:

Amo comentários , adoro ler o que estão achando , então agradeço se puderem fazer isso

Obrigada , Mônica