Páginas

domingo, 6 de novembro de 2011

capitulo 51


(Arthur)ai meu deus! Eu vou ser papai!

(Doutor)pelo o que tudo indica sim!

Arthur Aguiar*
Fomos para casa , a Lua não abriu nem a boca durante o percurso de carro.

Lua Blanco*
Eu percebi que o Arthur estava feliz pelo filho , mas eu fiquei pensando e me perguntando : Será que seria uma boa Mãe? Será que ele ia gostar de mim ?
Será que eu teria uma boa gestação? Fiquei com medo , e ele me consumia
Chegamos em casa , o Arthur foi até a cozinha , e eu fui para o jardim , sentei debaixo da arvore , fiquei lá pensando  no meu filho , de como iria ser, estava com muito medo , e comecei a chorar

Arthur Aguiar*
Preparei uma comida para a Lua e fui procurar ela , e a achei debaixo de uma arvore no jardim fiquei com pena dela , ela estava tão encolhida , chorando. Sentei ao lado dela e a abracei

(Arthur)meu amor por que está chorando , não quer esse filho?

(Lua)eu quero , mais estou com medo dele não me querer

Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amo comentários , adoro ler o que estão achando , então agradeço se puderem fazer isso

Obrigada , Mônica