Páginas

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Capitulo 53



(Arthur)Hello (Oi em português)

(Sophia)hey

(Chay)hey monks

(Mel)oi , oi , oi

(Micael)qual é meu bebe?

(Lua)Bom dia , pra vocês também ta?

(Mel)ai agente não se via desde a lua de mel , fiquei com saudades!

(Chay)eu também amor

(Mel)mais agente sempre se ve todos os dias , até , vocês nestes últimos dias não tem me dado sossego

(Lua)bem vinda ao clube  , o Arthur também não dá sossego !

(Sophia)onde está a inscrição , para eu me filia no clube! O Micael faz o mesmo!

(Meninos)IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

(Lua)vamos tomas o café estou com muita fome.... a tenho que contar uma novidade para vocês... quer dizer 
eu e o Arthur!

Continua....

2 comentários:

Amo comentários , adoro ler o que estão achando , então agradeço se puderem fazer isso

Obrigada , Mônica