Páginas

sábado, 5 de novembro de 2011

capitulo 46


(Arthur)Sim , mas você me desculpa?

(Lua)sim! Como eu não perdoaria a pessoa que eu mais amo no mundo!

(Arthur)amor fiquei com tanto medo de te perder!

(Lua)eu não seria doida a esse ponto , né coisa linda!- Quando falei aquilo alguma coisa me veio que fui correndo para o banheiro e comecei a vomitar (Lua Blanco*)

(Arthur)meu amor o que houve? Quer que eu chame um medico? A Sophia ? a Mel? A sua mãe? – Disse desesperado  (Arthur Aguiar*)

Lua Blanco*
Ao poucos fui melhorando , sai do banheiro , leguei a televisão e me deitei na cama.

(Arthur)amor , você está melhor? –Disse com uma voz preocupada (Arthur Aguiar*)

(Lua)estou sim , deve ter sido algo que eu comi

(Arthur)mas eu acho que você precisa ir ao medico amor , estou com medo de estar acontecendo algo de ruim , com você

(Lua)ta bom ,eu vou , mas tenho certeza de que não é nada

(Arthur)amanhã você vai então?

(Lua)vou , vou sim!!

Arthur Aguiar*
Eu estava realmente preocupado com a Lua , mas depois que ela disse que ia ao medico , eu fiquei melhor , tão melhor que até fiquei com segundas intenções se é que vocês me entendem kkkk (Risos)

(Arthur)então me da um beijo?

(Lua)dou

Arthur Aguiar*
Fui descendo e parando ela na bunda da Lua e depois fui subindo sua blusa , até que....

(Lua)Arthur, estou me sentindo mal

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amo comentários , adoro ler o que estão achando , então agradeço se puderem fazer isso

Obrigada , Mônica