Páginas

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

2ª temporada - Capitulo 11



Lua Blanco*
O Arthur abraço todo mundo , e pegou a Luisa do meu colo contou tudo o que aconteceu e explicou tudo

(Mel)Ai Arthur , mas mesmo assim devia ter lutado pela Lua , né?

(Sophia)è Arthur deixou ela sozinha gravida

(Arthur)Mas o que eu podia fazer?

(Lua)Meninas agora já passou fiquem tranquilas

Lua Blanco*
 matamos a saudade e depois foram cada um para casa. O Arthur quis botar a Luisa para dormir e depois ensaiamos para a novela, vou te contar que eu e o Arthur estávamos muito bem tínhamos certeza que iriamos entrar para o elenco , eu só ficava triste porque tinha certeza eu não ficaríamos como par romântico , achava que iriamos ficar com outras pessoas , o Arthur  era muito bom ator e melhorou muito depois do curso que fez ele está perfeito . mas pelo menos estaríamos juntos e isso era o que importava
Não demorou muito e chegou sexta feita me vesti assim: http://fashion.me/looks/1907493/realmete-luar-2-temporada
O Arthur ficou boque aberto , ele não queria deixar eu sair assim não , mas depois foi se a costumando . chegamos lá fomos recebidos muito bem. Fizemos o teste e me disseram que iriam nós ligar para dizer se tinhamos passado para a 2ª fase.

(Arthur)ai você mandou muito bem

(Lua)não , nem vem que você foi incrível

(Arthur)ta bom vou fingir que acredito , mas vamos no cinema? Eu você e a   Lulu ?

(Lua)sim!

Continua......

2 comentários:

Amo comentários , adoro ler o que estão achando , então agradeço se puderem fazer isso

Obrigada , Mônica