Páginas

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

2ª Temporada - Capitulo 5


Lua Blanco*
Eu fiquei muito emocionada como que o Arthur disse ele estava chorando , eu não me aguentei puxei ele e deu um beijo nele , um beijo calmo e apaixonado, aos poucos agente foi se afastando.
Percebi o que havia feito e....

(Lua)ai Arthur me des –o Arthur me interrompeu com um beijo , e bota beijo nisso

(Arthur) me desculpa não resisti

(Lua)Acho melhor agente ir com calma

(Arthur)mas Lua eu – quando o Arthur ia falar o telefone dele tocou

(Lua)atende , sem problemas

(Arthur)alô / quem? / a oi Carla/ Carla eu já disse que acabou , eu não quero mais/ não , me deixa em paz!

Lua Blanco*
Eu não acredito ele tinha outra!

(Lua)eu não acredito que você esteve com outra , quer dizer esta

(Arthur)Lua eu posso explicar!

(Lua)a ê? Então explica!

(Arthur)eu estava carente , sozinho e dai você já sabe , foi só um lance

(Lua)igual ao nosso?

(Arthur)não o nosso é pra sempre!

Continua...

Dedicado  aos nossos idolos - Lua Blanco  e Arthur Aguiar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amo comentários , adoro ler o que estão achando , então agradeço se puderem fazer isso

Obrigada , Mônica