Páginas

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Capitulo 55



(Mel)ai conta logo então Lua

(Lua)eu estou gravida!

(Sophia)ai que bom! Felicidades para você amiga , quer dizer para nós!

(Lua)como assim?

(Sophia)eu também estou gravida!

(Mel)a não , isso é impossível!

(Chay)por que amor? O que aconteceu?

(Mel)é que , eu não te contei ainda porque esperei todos , para contar para todo mundo junto , e que .......... 
eu estou gravida!

(Chay)serio amor?

(Micael)vocês combinaram?

(Sophia)o que?

(Micael)de ficarem gravidas juntas

(Lua)chatooooooo

(Mel)concordoooo

Arthur Aguiar*
Tomamos o nosso café , e fomos para a sala de estar....

Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amo comentários , adoro ler o que estão achando , então agradeço se puderem fazer isso

Obrigada , Mônica