Páginas

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Capitulo 40









(Arthur)gostou do quarto coisa linda?

(Lua)gostei , grande, lindo , lindo

(Arthur)vem cá então!


Arthur Aguiar*
Fui em direção á lua a agarrei e dei um beijo nela aos poucos fomos tirando as nossas roupas , fizemos ,vocês sabem o que , né?

Lua Blanco*
 Estava me sentindo muito bem , acordei no meio da noite com muito calor então levante coloquei uma langeri muito sexy e sentei no sofá para ler um livro

Arthur Aguiar*
Eu  acordei no meio da noite , senti falta da Lua , e a vi lendo um livro no sofá com uma... meu deus do céu ! que corpo é esse , nem posso acreditar que aquilo era só  meu! Eu fui chegando perto sem ela perceber , pois estava muito entretida com o livro, quando cheguei perto o bastante dela deu um beijo em seu pescoço , que fez ela ficar arrepiada

(Lua)ui Arthur que arrepio !

(Arthur)é que eu acordei com você assim toda.. uauuuuu

(Lua)bobo, e que eu tava com calor, mas agora to ficando com frio , vou trocar de roupa

(Arthur)nada disso

Arthur Aguiar*
Pegue ela no colo botei ela na cama , me deitei em cima dela , e fui beijando ela , e vocês já sabem......
De manhã...

Lua Blanco*
Acordei antes que o Arthur ele estava tão lindo , sempre! Mais eu amava tanto ele! Então liguei para o serviço de quarto para trazer o café da manhã , potei meu ropão pois estava só de langeri , mas quando a campainha tocou e eu estava me encaminhando para a porta , o Arthur pulou na minha frente...

(Arthur)onde você pensa que vai?

(Lua)pedi serviço de quarto amor – Disse com um sorrisinho meigo e uma voz ingênua (Lua Blanco*)

(Arthur)vestida assim?

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amo comentários , adoro ler o que estão achando , então agradeço se puderem fazer isso

Obrigada , Mônica