Páginas

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

2ª temporada - Capitulo 7


 (Arthur)estava andando

(Lua)eu também

(Arthur)eu sou um imbecil de ter te deixado

(Lua)eu sei – disse deixando uma lagrima escorrer pelo seu rosto

(Arthur)Me desculpa por favor eu sei que errei que não devia ter ficado  com a carla mas eu te amo muito e 
não quero te perder , por favor me perdoa Lua

(Lua)também te amo minha vida! E não quero te perder

(Arthur)serio?

(Lua)quer que eu deixe de te amar?

(Arthur)não , não claro que não coisa linda!

(Lua)ta , mas você promete que esse negocio com essa Carla já acabou , você promete que nunca mais vai 
ficar com ela

(Arthur)Prometo , juro , eu te amo

Arthur Aguiar*
Puxei ela pela cintura , e dei um beijo demorado e devagar nela
Percebo que ela estava ficando sem ar e resolvi parar

(Lua)vem comigo

(Arthur)para onde?

(Lua)minha casa

(Arthur)você está de carro?

(Lua)não

(Arthur)vem comigo eu estou de carro

(Lua)ok

Arthur Aguiar*
Chegamos em casa nós beijando e subindo as escadas até o quarto , lá você já sabem o que aconteceu né?  Kkkkkk (Risos)

Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amo comentários , adoro ler o que estão achando , então agradeço se puderem fazer isso

Obrigada , Mônica