Páginas

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

2ª temporada - Capitulo 32


(Arthur)o carro ficou preso num buraco !

(Sophia)Arthur isso não é hora de brincar

(Micael)Não é mentira Soso

(Mel) ai meu deus , vamos morrer!

(Chay)Claro que não amor , vamos andando!

(Lua)Como andando?

(Sophia)agente vai morrer do mesmo jeito

(Mel)Ai vamos logo! Eu prefiro morrer andando do que morrer nas mão daqueles imbecis

(Arthur)então vamos

Lua Blanco*
Fomos andando , andamos uns 45 min até que eu e a Sophia paramos

(Lua)eu não aguento mais!- disse sentando no chão

(Sophia)Eu preciso descansar – disse sentando do lado da Lua

(Micael)agente só ta andando a uns 40 minutos

(Lua)40 minutos? 45 

(Arthur)Para de frescura Lua!

(Lua)mas Arthur

(Arthur)Mas nada! Vamos agora

(Lua)Eu não consigo – disse cruzando os braços

(Sophia)e mica eu realmente estou muito cansada

(Arthur)Lua Maria Blanco! Acabou a frescura você vem agora! – disse puxando ela e colocando ela no 
meu ombro

(Lua)Arthur!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!- disse sacudindo meus braços e pernas

(Micael)é vem sophia!

(Sophia)ta bom lindo

(Chay)Aleluia ,né?

(Mel)Vamos

Lua Blanco*
Andamos até que achamos um taxi. Pegamos ele e ele nos deixou em casa. Primeiro Levou o Mica e a Soso , depois o Chay e a Mel e por ultimo eu e o Arthur

Chegamos em casa e estranhei o Arthur não ter falado comigo , até que fui até ele e perguntei o que tinha acontecido

(Lua)Arthur o que aconteceu?

(Arthur)e você ainda pergunta?

(Lua)Se eu soubesse não estaria perguntando

(Arthur)Você foi muito criança!

(Lua)Eu?!

(Arthur)Não a avó do meu tio!

(Lua)Mais o que eu fiz?

(Arthur)Os bandidos podiam estar atrás da gente  e você agindo como uma menininha mimada

(Lua)Fala serio que agente vai brigar por isso!

(Arthur)e você acha pouco?

(Lua)e menos pior do que esquecer o nosso aniversario  de casamento

(Arthur)ai Lua isso ai não foi nada

(Lua)Nada?

(Arthur)Quer saber não quero mais ficar discutindo com você não

(Lua)eu também não – disse me aproximando dele , com um sorriso meigo

(Arthur)Não Lua!- disse desviando dela

(Lua)o que ouve? Agente não tava se desculpando?

(Arthur)é esse o problema! Agente sempre está se desculpando!

(Lua)Mas é isso que os casais fazem , brigam

(Arthur)Não tanto

(Lua)então o que agente vai fazer?

(Arthur)Lua acho que não tem outra opção , o divorcio

Continua......

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amo comentários , adoro ler o que estão achando , então agradeço se puderem fazer isso

Obrigada , Mônica