Páginas

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

2ª temporada - Capitulo 34


Arthur Aguiar
Eu e a Lua ficamos abraçadinhos com a Luisa e depois ela caiu no sono e a Lua botou ela na cama. Quando a Lua Voltou para o quarto eu dei um sorrisinho malicioso.

(Lua)Arthur você só pensa nisso? – disse sorrindo

(Arthur)Vem cá-disse a puxando

Lua Blanco*
 mordi os lábios dele, ele enfiou a língua na minha boca e me puxou, fazendo nossos corpos colarem ainda mais, as nossas línguas dançavam em uma sincronia excitante. Me excitei mais ainda quando senti o membro dele roçando em mim, eu gemi  em seu ouvido. fazendo com que ele ficasse doido.

- Eu quero mais.... - ele disse. Eu me separei dele um pouco pra tirar a blusa, e ele aproveitou pra fazer o mesmo . Nos fizemos amor loucamente...
  acordamos e eu preparei um super café da manhã para agente , 1º dei o café para a Luisa e depois agente tomou o café, a e aproposito esqueci de contar para vocês caros leitores hoje é o primeiro dia de colégio da nossa linda filha, eo Arthur fez questão de levar a Luisa comigo na escola. Depois de levarmos a Luisa voltamos para casa e ensaiamos as falas da novela.
Quando acabamos decidimos ir para a casa da mel e do Chay .

(Arthur)Oi gente!

(Chay)como estão os preparativos da novela?

(Lua)Na verdade agente só começa a gravar daqui a 2 semanas

(Mel)hum, eu tenho uma novidade para vocês , um produtor de televisão me convidou para apresentar um 
programa de TV lá nos USA

(Chay)e quando você ia me contar isso?

(Mel)Agora amor

(Arthur)Calma Chay , é uma ótima oportunidade

(Mel)Calma gente , eu não vou aceitar não

(Lua)Mas por que?

(Mel)eu não posso deixar o meu marido , os meus filhos e os meus amigos

(Arthur)é eles estão muito crianças ainda

(Chay)como se você fosse muito maduro!

(Arthur)eu estava falando dos seus filhos cabeça

(Chay)atá , hihihihihi

(Arthur)mas se bem que essa categoria também serve para você

(Chay)engraçadinho você , né?

(Lua)Ta bom , já chega bebes

(Arthur)só você pode me chamar de bebe coisa linda

(Mel)ai o amor é lindo! – disse fazendo um coraçãozinho com o Chay

 Arthur Aguiar
Saímos dali , pegamos a Luisa na escola e fomos a um restaurante . comemos e fomos para casa , a Lua foi botar a Luisa para dormir e eu fui ler um livro. Até que a Lua subiu em cima de mim , jogou o meu livro longe e começou a me beijar , e subiu em cima de mim. Fizemos amor e depois dormimos

Continua....

4 comentários:

  1. posta,posta...ta super iper legal

    ResponderExcluir
  2. mais hot por favor
    tenta fazer sua web ficar mais quente e provocante tenho certeza que vai ficar muito perfeito....

    ResponderExcluir

Amo comentários , adoro ler o que estão achando , então agradeço se puderem fazer isso

Obrigada , Mônica