Páginas

sábado, 19 de novembro de 2011

2ª temporada - Capitulo 20


 (Lua)oi lindo , bom dia. Vamos tomar café

(Arthur)só se você for o Café!

(Lua)você ta muito tarado para o meu gosto , senhor Arthur Aguiar

(Arthur)quem manda você ter esse corpo tão perfeito

(Lua)mas é serio Arthur vamos tomar café porque depois eu vou malhar

(Arthur)a também vou

(Lua)então vamos tomar café

Lua Blanco*
Tomamos café o nós arrumamos . eu me vesti assim : http://fashion.me/looks/1908188/realmente-luar
Fomos malhar e depois passamos para pegar a Luisa
Tomamos banho , almoçamos , botei a Luisa para dormir e fui tomar um banho na piscina : http://fashion.me/looks/1908230/realmente-luar
Fiquei tomando um banho de sol muito bom , até que o Arthur se deitou em cima de mim

(Arthur)ai que cadeira macia , mole

(Lua)Mole? Eu to mole?


(Arthur)Claro que não minha princesa

(Lua)bobo , mas bota uma sunga para agente tomar banho de piscina

(Arthur)ok já volto

Lua Blanco*
O Arthur voltou logo , ele me pegou no colo e me jogou na piscina , me deu vários beijos deliciosos e fizemos ali mesmo kkk(risos)

Continua....

2 comentários:

Amo comentários , adoro ler o que estão achando , então agradeço se puderem fazer isso

Obrigada , Mônica