Páginas

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

2ª temporada - Capitulo 45 - O Final


Arthur Aguiar*
Quando ouvi a voz dela , sai correndo atrás dela e a vi desmaiada no sofá , só deu tempo de ligar para a mãe da Lua e pedir para buscar a Luisa na escola. E depois peguei a Lua e a levei para o hospital.

Não tinha noticias da Lua , ela avia entrado para a sala a mais de 20  minutos .

(Arthur)Com licença moça , tem noticia da paciente Lua Maria Blanco?

(Secretaria) Não Senhor , mas o Medico Afonso  que cuida dessa paciente está ali – disse apontando para o doutor

(Arthur)Doutor Afonso?

(Dr.Afonso)Sim , sou eu , por que?

(Arthur)Eu sou marido da paciente Lua Maria Blanco Andrade

(Dr.Afonso)A sim, ela está dormindo pelo comprimido forte que demos á ela.

(Arthur)Mas ela está bem agora

(Dr.Afonso)Sim , ela e o seu filho ou filha , né?

(Arthur)Graças a deus , poço ve-la?

(Dr.Afonso)Logico


Arthur Aguiar*
Entrei no quarto e ela está linda dormindo , demorou uns 20 minutos até ela acordar. Expliquei a ela que estava tudo bem , que não tinha o que se preocupar.

Lua Blanco*
Eu fiquei muito confiante , mais calma quando o Arthur falou comigo.
Dias e dias se passaram , eu e o Arthur conversamos com o Diretor e ele nós disse que estava mesmo pensando em fazer a minha personagem engravidar e que ia poder ser mais realista assim .
Afinal deu tudo certo o trabalho estava ótimo , a nossa família muito unida e tudo estava perfeito. A Luisa começou a andar e chamaram ela para participar de uma novela .Bom eu e o Arthur ainda estamos pensando sobre isso.

Passaram-se 2 meses e nós fomos ao medico para ver se era menino ou menina....

(Dra.Angela)Felizes?

(Lua)Mais do que nunca

(Arthur)Com certeza

(Dra.Angela)Bom , quero parabenizar  pelo menininho

(Arthur)Um menino – disse sorrindo

(Lua)Ai que ótimo – disse muito feliz

(Dra.Angela)Bom vou deixar vocês a sós


(Arthur)Ai meu amor , um menino – disse abraçando a Lua

(Lua)Vamos ser uma grande e feliz família

(Arthur)Eu sei e vamos ser sempre assim eu , Você , a Luisa e o nosso Menino

(Lua)Acho que ele podia se chamar Edward- disse sorrindo

(Arthur)por que?

(Lua)Porque eu amo o Edward! Ele é perfeito , você não viu amanhecer não? Ou a saga inteira?

(Arthur)vi , mas – a Lua me interrompeu

(Lua)mas nada o Edward é lindo

Lua Blanco*
De ai em diante agente foi discutindo sobre o nome do bebe , e era uma discussão engraçada de se ver. Passaram-se  7 meses o nosso filho nasceu e decidimos chamar ele de Diego em homenagem a novela que marcou a nossa vida e nós uniu.
Fomos felizes até hoje , e se depender de nós seremos para sempre.
 
Mônica Barbosa*- Moni
 Eles são felizes até hoje e pretendem ser para sempre , quer dizer até que a morte os separe , a não ser que o Edward ou qualquer outro Cullen morda eles e eles virem imortais .
E sempre difícil dizer adeus , mas vamos pensar como um até logo , porque adeus é uma palavra muito forte e o que eu pretendo é ir muito além dessa web novela , pretendo fazer outra Web novela logico sobre o nosso casal preferido LuAr. Então não pense que vou abandonar vocês ou que esse é meu últimos poste , pensem que é apenas mais um ,e que vem muitos por ai.
Quero que esse amor pelos nossos idolos que nós uniu dure para sempre e que essa família Rebelde seja sempre unida e linda.

Eu amo vocês e nunca se esqueçam disso! (Ai to chorando aqui)
Beijos

12 comentários:

  1. Eu sinto muito a Web novela ter Acabado , mas quero que saibam que amo muito vocês e que vou levar vocês no coração :,)

    ResponderExcluir
  2. nao por favor naooooooooooooo vou chorar nao faz isso,,,se terminar começa outra pelo menos

    ResponderExcluir
  3. chorei no final foi lindo quando vc começar a outra web novrla posta nesse blog pfv pra ficar mais facil.e eu amei sua web e ja te considero uma amiga de coraçao e unidas por uma paixao chamada luar e espero que vc tbm me considere uma amiga....beijos migucha

    ResponderExcluir
  4. Não para de postar, eu amo essa web é linda! eu amo LuAr!

    ResponderExcluir
  5. Amei, não demora muito pra postar outra, vou ficar esperando, com muita saudade.

    ResponderExcluir
  6. pode deixar gente , eu já to fazendo a nova web novela , mas ainda to vendo quando vou começar a postar

    ResponderExcluir
  7. amei amei amei
    logico que eu estou um pouco triste por ter acabado,mas como vc disse n e um adeus e sim um ate logo,espero que faça mais fics lindas assim como essa e estou muito ansiosa pra nova web k vc vai criar
    amei sua fic e tenho certeza k vou amar a proxima
    ansiosa
    bjs...
    =D

    ResponderExcluir
  8. AMEI,CHOREI NO FINAL,E OLHA QUE POUCAS WEBS MEXEM COMIGOOO!
    MAIS ESSA....
    ADOOOGOOOOOOO!

    ResponderExcluir
  9. Sou fã da sua web novela deis de quando você começou me emociono muito , você tem talento quem sabe um dia você até escreve novelas né gente ?

    ResponderExcluir
  10. chorei mt!!!!!!!!!
    mt linda a web

    ResponderExcluir
  11. oi eu me chamo andreza adorei a sua web novela.
    a sua palvra no final da web foi muito linda...
    e que Deus abençoe todos nós e os nossos idolos vcs não sabem como eu amo o casal luar.
    logico que eu estou triste por ter acabado,mas como vc disse não e um adeus e sim um ate logo.
    beijos
    ha e quem tiver msn vai me passando ai pra gente ter a oportunidade de se conhecer melhor *_*

    ResponderExcluir

Amo comentários , adoro ler o que estão achando , então agradeço se puderem fazer isso

Obrigada , Mônica