Páginas

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

2ª temporada - Capitulo 36




 (Arthur)O que?

(Lua)Essa Mulher disse que se chama Rayana e que esse filho é seu

(Arthur)Que mulher?

(Rayana)Eu Arthur

(Arthur)Eu nunca te vi na vida minha filha

(Rayana)Mas parecia que me conhecia bem na hora do vamo ver

(Lua)Ai meu deus por que isso está acontecendo comigo?

(Arthur)Lua acredita em mim eu nunca vi essa mulher na vida – disse segurando a LUA pelo braço

(Lua)Arthur eu to cansada de mentira , eu não quero mais saber, sai da minha casa agora! – disse apontando o dedo para a porta

(Arthur)Lua agente ta casado você tem que confiar em mim

(Lua)Confiar? Uma mulher chega com um filho e você pede para eu confiar em você?

(Arthur)Então tá , vamos fazer um teste de DNA!

(Lua)Tá bom

(Rayana)Mas agora? – disse nervosa

(Arthur)Agora , por que está com medo?

(Rayana)Não , vamos logo

Lua Blanco*
Nós arrumamos e fomos para o Hospital , ai meu deus quanto mais eu rezo mais assombração me aparece , o exame demorou uns 50 minutos para terminar e o Doutor disse que ia sair o resultado no mesmo dia. Ficamos ali esperando

(Lua)Será que vai demorar?  - disse chorando

(Rayana)Não , daqui a pouco vai sair o resultado , né THUTHU?

(Arthur)Cala a boca Rayana !

(Lua) Rayana , você é ridicula

(Arthur)E Lua calma você também

(Lua)Grosso!

(Arthur)ai  meu deus quanto tempo mais isso vai durar?

(Rayana)Calma amor

(Arthur)Que amor oque garota? Sai daqui nem te conheço

(Lua)è garota


Lua Blanco*
Logo saiu o Resultado

(Doutor)Arthur você ......

Continua......

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amo comentários , adoro ler o que estão achando , então agradeço se puderem fazer isso

Obrigada , Mônica