Páginas

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

O amor de uma vida - Capitulo 15


Episodio de Hoje: Será que tudo mudou a partir daquele momento?

POV ARTHUR
Sei que o que eu fiz foi errado me arrependo , mas sou muito cabeça dura . Fui até a cozinha e fiquei paralisado : a Lua estava linda d+ , estava com um mini vestido!
Tentei me controlar , sentei na mesa , mas não aguentei

Arthur: Lua eu preciso falar com você

Lua: Já não falou o bastante não?

Arthur: Lua eu quero te pedir desculpas , fui um grosso com você

Lua: Ok

Arthur : Lua por favor – disse indo até ela e puxando ela para que ela ficasse em pé – me perdoa

Lua: Arthur Aguiar pedindo desculpas? É mais uma caridade?

Arthur: Lua você acha que eu não fico acabado quando te magoo , você acha que eu não fico me atormentando por fazer você chorar? Lua tudo que eu te peço e uma outra chance de mudar

Lua: tá bom! Mas essa é a ultima chance que te dou

POV LUA
Nesse momento  olhei bem no fundo dos seus olhos e perdi a cabeça totalmente , eu agarrei ele! Serio puxei ele e dei um beijo de tirar o folego

POV ARTHUR
Estava me desculpando com a Lua , quando ela deu um sorriso irresistível e de repente me agarrou , meu deus do céu , ela parecia que ia arrancar minha boca fora, ficamos ali , o clima ia esquentando quando alguém tocou a campainha .

Lua: eu vou lá atender a porta – disse meio sem folego

Arthur: tudo bem , eu vou .... vou arrumar cozinha

POV ARTHUR
Antes que ela pudesse sair eu a puxei e dei um selinho e depois fui para cozinha

continua....

4 comentários:

Amo comentários , adoro ler o que estão achando , então agradeço se puderem fazer isso

Obrigada , Mônica