Páginas

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

O amor de uma vida - Capitulo 4


Episodio de Hoje: A conhecidência  

Lua: Eu vou atender a lá de trás

Arthur: tudo bem

POV ARTHUR
Eram os meninos , eles entraram e ficamos conversando na sala.

POV LUA
A casa era muito grande e até eu chegar lá na porta dos fundos eram mais ou menos uns 2 minutos , cheguei lá e eram as meninas.

Sophia: demorou , hem

Mel: hé demorou muito

Lua: foi mal gente é que até eu chegar aqui

Sophia:  tudo bem Lua agente só estava brincando

POV LUA
Fomos conversando até a sala

Lua: iai como estão o Chay e o Micael ?

Sophia: o Chay disse que ia dormir na casa de um amigo

Mel: e o Mica foi com ele

POV LUA
Chegamos na sala

Micael: Mel? O que você tá fazendo aqui?

Chay:e você sophia?

Sophia: eu que pergunto

Lua: Calma gente , eu explico já entendi tudo , eu chamei a Mel e a Soph para 
dormir aqui na casa do meu novo padrasto e o Arthur chamou o Micael e o Chay.Que conhecidencia , né?

Sophia: muita – disse beijando o Chay

Mel: lindo – disse beijando o Micael

Arthur: hi Lua , já vi que agente vai sobrar

Lua: é – disse rindo

Arthur: Lua vamos na cozinha para preparar alguma coisa para gente comer?

Lua:ta bom , vamos

--------------Na Cozinha--------------

Arthur: então o que você quer comer?

Lua: Não sei

Arthur: Lua eu queria te pedir desculpas , se causei uma mal expressão quando nós 
conhecemos , eu não sou aquele cara

Lua: eu também não sou aquela menina grossa – disse sorrindo

Arthur: vamos tentar de novo? – disse estendendo os braços para um abraço

Lua: sim – disse rindo a abraçando-o

POV LUA
Ele tinha um cheiro tão bom , seu músculos eram tão ... tão , ai eram tão! Se acontecesse alguma coisa não me responsabilizava pelos meus atos.



Continua.....

2 comentários:

Amo comentários , adoro ler o que estão achando , então agradeço se puderem fazer isso

Obrigada , Mônica