Páginas

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Capitulo 64


Lua Blanco*
Ele estava me deixando de novo , e eu achava que era porque ele não queria ser pai e... para Lua! Enxuga essa lagrima e pensa que você vai ser muito feliz daqui para frente vai dar tudo certo vai ser você e esse bebe que você inda não sabe o sexo mais já já vai saber
Demorou para eu me recuperar havia passado 2 meses confesso que ainda amava muito o Arthur mas ele não tinha me ligado , nem escrito , nada .ele realmente deveria ter me esquecido . chegou o dia de fazer o ultrassom , será que era menina ou menino esse assunto  me fez esquecer o Arthur até que....

(Medico)e o pai não veio por que?

(Lua)eu sou mãe solteira , o pai me abandonou a mais de 2 meses

(Medico)sinto muito

(Lua)tudo bem , estou me acostumando

(medico)parabéns pela menininha

(Lua)ai eu realmente queria uma menina!

Lua Blanco*
Ai era uma menina! Que felicidade  !


Fim da 1ª temporada! Kkkkkk



Um comentário:

  1. AI MEU DEUS COMO ASSIM QUANDO COMEÇA A 2°
    ?????????????????? QUER ME MATA DO CORAÇÃO ????

    ResponderExcluir

Amo comentários , adoro ler o que estão achando , então agradeço se puderem fazer isso

Obrigada , Mônica