Páginas

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

O amor de uma vida - Capitulo 14


Episodio de Hoje: Sozinhos? 
POV LUA
ai meu deus , eu não aguento mais , ele tá acabando comigo , eu não suporto mais esse jeito como me trata , esse rancor .

Sophia: Lua , minha linda , não fica assim não

Lua: como eu não vou ficar assim ,ele está me matando! Eu não aguento mais

Sophia : Mais Lua pensa bem , se ele está fazendo isso tudo com você , acha que vale apena ficar se iludindo com ele

Lua: eu já botei isso na minha cabeça Sophia , mas você acha que é assim , Nossa vou esquecer o Arthur , 1 2 3 e pronto

Sophia: Eu sei que é difícil! Mas Lua eu não gosto de te ver assim! Agente tá muito nova para ficar assim sofrendo!

Lua: È você tem razão , não vale apena – disse enxugando as lagrimas

Sophia: È assim que se fala!

Lua: vêm vamos para aula – disse sorrindo

Sophia: A minha piquitucha tá sorrindo – disse fazendo voz de bebe

Lua: Vêm Sophia – disse abrindo a porta do banheiro

POV LUA
O resto do dia passou rápido e eu convidei a Sophia para ir lá para casa depois do almoço , porque minha mãe ia fazer um show e o Lucio ia com ela , não queria ficar a sós com o Arthur, e o Pior é que eles tinham ido de manhã ,ou seja, eu ia ter que ficar sozinha com o Arthur até a Soph chegar , ódio.
Cheguei em casa primeiro que o Arthur , Amém , botei minha mochila na sala e depois fui para a cozinha preparar o almoço.
Bom pelo que eu me lembre minha mãe guardava um livro de receitas , só falta saber onde está , cadê , cadê , cadê , há achei , vamos ver uma coisa legal para preparar ... ai meu deus eu não sei preparar nada disso! Nem com um livro de receitas eu consigo , tá calma vamos preparar a única coisa que você sabe Lua Blanco : Arroz , Feijão , Salada , frango grelhado e um suco de maracujá .
Comecei a preparar , não demorou muito e ficou pronto. Botei a mesa , e subi para tomar um banho antes de almoçar , terminei o banho e me vesti assim: http://fashion.me/looks/1950315 Como eu imaginava o Arthur não tinha chegado , devia estar com os amigos ou com alguma piriguete.
Mas para o meu azar , quando eu estava sentando na mesa o infeliz chego.

7 comentários:

Amo comentários , adoro ler o que estão achando , então agradeço se puderem fazer isso

Obrigada , Mônica