Páginas

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

2ª Temporada - Capitulo 3


 (Lua)Arthur por que você está chorando?

(Arthur)me desculpa?

(Lua)Arthur eu....

(Arthur)eu sei que o eu eu fiz foi errado , mas....

(Lua)como você disse o que você fez foi errado – disse dura

(Arthur)mas Lua...

(Lua)mas nada!

(Arthur)quer saber foi um erro ter vindo aqui! Sabia que você não ia me ouvir! –disse gritando

Lua Blanco*
De repente  a Luisa começou a chorar

(Lua)viu o que você fez!

(Arthur)é ela?

(Lua)é!

(Arthur)deixa eu conhecer?

(Lua)como você disse você não devia ter vindo!

(Arthur)Lua me desculpa , falei de cabeça quente

(Lua)tudo bem , vem

(Arthur)aonde?

(Lua)você não quer conhecer a Luisa?

(Arthur)então é menina?

(Lua)é! De 5 meses é linda igual a v....

(Arthur)a quem?

(Lua)a ninguém , agora vem!

Lua Blanco*
Chegamos no quarto , e apresentei ele a minha ,, quer dizer nossa , ai não sei , filha

(Arthur)ela é igual a você

(Lua)acho ela mais parecida com você

(Arthur)Lua agente precisa conversar

(Lua)eu sei

(Arthur)então?

(Lua)amanhã ás 2 horas

(Arthur)da noite?

(Lua)é
(Arthur)mais vai estar muito cedo ou muito tarde

(Lua)logico que é da tarde!

(Arthur)hum....

(Lua)então até lá!

(Arthur)até –disse dando um selinho nela

(Lua)Arthur?

(Arthur)me desculpa!


Lua Blanco*
Ele foi embora , botei a Luisa para dormir e fui para a cama . acordei , levei a Luisa para passear , voltei para casa almoçamos deixei ela na casa da minha mãe e voltei para casa para me arrumar para o encontro (Muito para , né?)

Continua.....


Dedicada a uma leitora minha que sempre me pede para postar mais e mais @  


Muito obrigada a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amo comentários , adoro ler o que estão achando , então agradeço se puderem fazer isso

Obrigada , Mônica