Páginas

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

2ª temporada - Capitulo 41



Arthur Aguiar *
Começamos a nós beijar , como se fosse o ultimo de nossas vidas , como se o mundo fosse acabar amanhã. Subi em cima dela , e fiquei acariciando suas pernas enquanto a beijava.
A medida que eu ia acariciando seu corpo ela deixava suas marcas pelas minhas costas.
Fui beijando seu corpo TODO. Quando já estávamos loucos (No sentido bom) Fizemos amor e depois caímos cansados na cama . fomos dormir logo depois. De manhã......

(Lua)Vou tomar um banho porque temos que ir gravar hoje

(Arthur)posso ir também – disse fazendo biquinho

(Lua)Logico que você vai , agente tem que gravar cenas da novela, se vocês não fosse agente não ia poder gravar – disse se fazendo de desentendida

(Arthur)não Lua , tomar banho , com você- disse sorrindo

(Lua)A tá

(Arthur)Então , posso?

(Lua)Ta bom , mas comporte-se

(Arthur)Logico –disse cruzando os dedos

Lua Blanco*
Tomamos banho , e o Arthur como podia de se esperar não se comportou. Me vesti assim: http://fashion.me/looks/1938211/realmente-luar e o Arthur assim: http://fashion.me/looks/1938226/realmente-luar

E fomos para o estúdio

Chegando lá eu e o Arthur nós despedimos e fomos , cada um , para o seu camarim. Quando entrei no Camarim , não sei , mas senti um enjoou muito forte e fui correndo para o banheiro.
Vomitei , mas mesmo assim eu continuava enjoada e com uma tontura muito forte. Até que a Mel , que participava da novela também , entrou.

(Mel)Está tudo bem Lua?- disse aflita

(Lua)Não , eu estou me sentindo muito mal

(Mel)Ai meu deus Lua o que ta acontecendo , quer que eu chame alguém

(Lua)Não

(Mel)Lua você acha que...

(Lua)Não Mel , Não é possível

(Mel)Mas pode acontecer

(Lua)Mas não agora – disse triste

(Mel)Por que Lua?

(Lua)Eu e o Arthur acabamos de começar uma novela , e se eu ficar gravida vai dar tudo errado, principalmente para ele

(Mel)Calma Lua , vamos por partes : Você está atrasada ?

(Lua)Não.... Perai ,1, 2 ,3... estou sim- disse abaixando a cabeça

(Mel)Calma Lua pode não significar nada , você pode só estar nervosa

(Lua)Mel, mas se eu estiver gravida?

(Mel)Você vai continuar sendo essa mulher incrível , uma ótima mãe e ótima esposa .

(Lua)è – por um minuto dei um sorriso , mas logo se desmanchou –Mas e se o Arthur não quiser esse filho?

Continua....

2 comentários:

  1. postaaaaaaaaaaaaaaa,amo muito essa web

    ResponderExcluir
  2. Poooostaaaaaa maaaaais!!!Web muuuito booaa,
    Amo Amo Amo!! ♥

    ResponderExcluir

Amo comentários , adoro ler o que estão achando , então agradeço se puderem fazer isso

Obrigada , Mônica