Páginas

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

2ª temporada - Capitulo 29



 (Lua)Mel vê  se consegue me desamarrar?

(Mel)perai , vou tentar

Lua Blanco*
E como a mel é esperta conseguiu

(Lua)eu vou desamarrar você e eu vou ligar para o Arthur , porque eles esqueceram de nos revistar com a graça de deus , ai estou com o meu celular

Desamarrei as duas e liguei para o Arthur

(Arthur)Lua meu amor onde você esta? Estava morto de preocupação!

(Lua)Calma Arthur eu tenho uma coisa muito importante para te dizer

(Arthur)Fala amor

(Lua)Eu estou com a mel e a Sophia numa cabana

(Arthur)e o que vocês estão fazendo ai?

(Lua)uns caras nos pegaram e nos trouxeram para cá

(Arthur)o que?

(Lua)Arthur calma! Eu vou ligar o GPS do meu celular e você vem até mim, e por favor não demora porque 
os caras podem aparecer a qualquer momento

(Arthur)Calma meu amor eu já estou indo

Arthur Aguiar *
Eu desliguei o Telefone e fui correndo contar ao Chay e ao Mica o que tinha acontecido com nossas mulheres.

(Arthur)Mica , Chay?

(Chay) Iai Arthur Alguma  noticia? – Disse nervoso

(Arthur)Sim

(Micael)Então fala logo! Eu e os nossos queridos leitores estamos preocupado – falou nervoso e em uma voz firme

(Arthur)ela foram sequestradas e agente tem menos de 24h para achar ela – disse preocupado

(Chay)Como assim?

(Micael)ai meu deus eles abusaram delas? –disse com raiva

Continua.....

2 comentários:

Amo comentários , adoro ler o que estão achando , então agradeço se puderem fazer isso

Obrigada , Mônica