Páginas

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

2ª temporada - Capitulo 24


Arthur Aguiar*
Quando ouvi aquela cena me bateu um desespero , a Lua realmente pensava que eu não gostava mais dela foi quando abri a porta e fui em direção a Lua

(Lua)Arthur o que está fazendo aqui?- disse secando suas lagrimas

(Arthur)Lua o que você esta fazendo?- disse deixando uma lagrima cair de seus olhos

(Lua)vou embora , já sei que você não me quer mais

(Arthur)e quem te disse que eu não te quero mais?

(Lua)Você

(Arthur)Quando?

(Lua)Hoje na volta

(Arthur)eu não disse nada Lua

(Lua)Exatamente você não disse nada!

(Arthur)Lua para com isso!

(Lua)mas..-o Arthur me interrompeu

(Arthur)Eu te amo Lua

Continua.....

Um comentário:

  1. Estou gostando demais estou ansiosa para o proximo post
    izabella

    ResponderExcluir

Amo comentários , adoro ler o que estão achando , então agradeço se puderem fazer isso

Obrigada , Mônica