Páginas

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

O amor de uma vida - Capitulo 17


Episodio de Hoje: Medo de você

Lua: Só drama – disse rindo

Arthur: concordo

POV ARTHUR
Eu desisto , naquela hora naquele exato momento eu percebi , eu estava apaixonado pela Lua , aquele jeito , aquele sorriso , tudo nela me fazia ficar sem ar.

POV LUA
Eu não sabia o que falar , eu gostava muito dele , mas será que ele gosta de mim? Será que aquele beijo foi só coisa de momento? Eu não sei!

Lua: Arthur?

Arthur: Que Lua? – disse com um sorriso

Lua: V-v-v-você

Arthur: Lua você tá gaguejando? – disse rindo

Lua: Ei! Por que tá rindo? Nunca gaguejo?

Arthur: Pior que não

Lua: Serio?

Arthur: Sim , Não tenho medo de falar

POV LUA
Não tenho medo de falar? Aquilo acabou comigo , se ele não tinha medo de falar , então ele não gostava de mim

Arthur: Você tem?

Lua: Tenho – disse deixando escorrer uma lagrima

Arthur: Lua por que está chorando? – disse chegando perto de falar

Lua: Por que eu estou com medo



continua ......

5 comentários:

  1. continuar esta otimo e espero que o clima esquente colocar dois de vez por favor pf pf pf

    ResponderExcluir
  2. por favor posta +++++++++++++++++ pf pf pf

    ResponderExcluir
  3. por favor me ajudem como criar um blog

    ResponderExcluir

Amo comentários , adoro ler o que estão achando , então agradeço se puderem fazer isso

Obrigada , Mônica