Páginas

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Capitulo 38


 (Lua)Quero , quero muito!

(Arthur)eu te amo

Arthur Aguiar*
Eu fiquei tão feliz , beijei ela e todos aplaudiram. Passaram – se 2 meses  o dia do casamento estava tão nervoso ai estava louco para ver a Lua ela devia estar Linda

Lua Blanco*
Não podia acreditar que hoje eu iria me casar com o Arthur , estava tão feliz. E chegou a hora, as portas se abriram e eu estava entrando , o Arthur estava perfeito um verdadeiro príncipe.

Arthur Aguiar*
A Lua estava entrando muito linda, como eu a amava , perfeita!!! A Mel e o Chay estavam do meu lado , eram meus padrinhos e a Sophia e o Micael eram os da Lua e a proposito eles já estavam casado eles fizeram uma casamento duplo no mês passado estavam muito feliz.

(Lua)Você está lindo!

(Arthur)você está perfeita!

Lua Blanco*
O padre começou a falar                                            

(Padre)Lua Maria Blanco, aceita Arthur Queiroga Bandeira de Aguiar Como seu legítimo esposo, promete 
ama-lo e respeitá-lo na alegria e na triste na saúde e na doença até que a morte os separe?

(Lua)sim

(Padre)Arthur Queiroga Bandeira de Aguiar aceita Lua Maria Blanco Como sua legítima esposa , promete 
ama-la e respeita-la , na alegria e na tristeza na saúde e na doença até que a morte os separe?

(Arthur)Sim

(Padre)Então se alguém tem alguém tem algo contra esse casamento cale- se agora ou se cale-se para sempre, sendo assim pode beijar a noiva

Arthur Aguiar*
Beijei a Lua e fomos embora para a nossa lua de mel , e aproposito a Mel e o Chay a Sophia e o Micael iam com a gente , pois com as gravações e os shows não tiveram tempo de uma lua de mel, íamos para o Fernando de Noronha , curtir as praias

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amo comentários , adoro ler o que estão achando , então agradeço se puderem fazer isso

Obrigada , Mônica