Páginas

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Capitulo 14


Arthur Aguiar*
Entrei no quarto onde a Lua estava ,ela estava deitada na cama , quietinha . quando me viu deu um sorriso muito lindo que me fazia tremer as pernas.

(Lua)Meu amor! –Disse com um sorriso no rosto (Lua Blanco*)

(Arthur)Lua você já esta melhor?

(Lua)Estou sim , só preciso de você

(Arthur)eu também preciso muito de você

Arthur Aguiar*
Fui em direção da Lua e lhe dei um beijo.

Lua Blanco*
Ele me beijou e eu não queria largar ele nunca mais , ele era perfeito , lindo . ai como eu gostava dele, ficamos nos beijando por um longo tempo. Quando de repente...

(Medico)Com licença

(Arthur)Me desculpe

(Medico)eu também fui jovem sei dessas coisas

(Lua)Mesmo assim desculpa doutor

(Medico)Só passei aqui para dizer que você está liberada

(Lua)Amém

(Arthur)Então vamos Lua


Lua Blanco*
Me arrumei , peguei minhas coisas e o Arthur me levou para casa, chegando lá...

(Arthur)Pronto , namorada entregue em casa

(Lua)Fofo

(Arthur)Linda

(Lua)Amanhã tem trabalho

(Arthur)È , mas vai ser bom

(Lua)Eu sei – Disse um pouco insegura (Lua Blanco*)

(Arthur)então por que essa voz?

 (Lua)Porque a Perola vai estar lá

(Arthur)E o que , que tem?

(Lua)eu fico insegura , com medo

(Arthur)Medo de que?

(Lua)De te perder

(Arthur)Só um louco deixaria você escapar

Arthur Aguiar*
Peguei a Lua e deu um beijão nela , de tirar o folego

(Lua)Acho melhor eu subir

(Arthur)é , eu não quero estragar nós dois com pressa

(Lua)Nem eu

Arthur Aguiar*
Eu dei outro beijo na Lua , e percebi que eu precisava falar

(Arthur)Lua preciso te falar uma coisa

(Lua)Fala Arthur

Continua...

Um comentário:

Amo comentários , adoro ler o que estão achando , então agradeço se puderem fazer isso

Obrigada , Mônica