Páginas

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Capitulo 35



(Arthur)e você ainda pergunta? E claro que sim meu amor , e dessa vez ninguém vai separar agente

(Lua)com certeza meu amor

(Arthur)agora seremos uma família , meu amor e minha princesinha que esta ai dentro de você

(Lua)Tomara Arthur!

Lua Blanco*
1 semana já avia se passado , tudo estava ótimo  menos uma coisa: a Perola já sabia que eu estava esperando um filho do Arthur  e que agente havia voltado , confesso que estava com medo do que ela poderia fazer . Estava no meu camarim me arrumando quando de repente...

(Lua)Perola o que você está fazendo aqui?

(Perola)eu disse que você não ira ficar com o Arthur , nem que para isso eu tenha que te matar!

Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amo comentários , adoro ler o que estão achando , então agradeço se puderem fazer isso

Obrigada , Mônica