Páginas

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Capitulo 2


Lua Blanco* 


Eu cheguei super feliz em casa , eu estava mesmo gostando do Arthur e eu não aguentava esperar até  hora de encontra-lo

Fui me arrumar para dormir e Dormir

Arthur Aguiar*
Cheguei em casa não acreditando que havia chamada a Lua para sair , mas foi o que a Margarety disse para a gente fazer , se conhecer melhor

Lanchei , vi televisão , escovei meu dente e fui dormir

De manhã acordei ,me arrumei e fui buscar a Lua

Chegando lá ela ja estava me esperando e ela estava linda como sempre

Lua Blanco*
fui com o Arthur para a recnov e ele tava lindo para variar kkkk

(Lua)oi Arthur , tudo bem?

(Arthur) oi tudo sim e com você

(Lua)Sim , mas vamos trabalhar que agente ja chegou kkkk o dia vai ser longo

(Arthur)é mesmo kkkk

Depois de 5h de trabalho eles param para almoçar

(Margarety)liberados para o almoço

(Lua)vamos almoçar juntos?

(Sophia)eu ja tinha combinado de almoçar com o micael

(Chay)e eu tinha combinado de almoçar com a Mel . para se conhecer melhor como disse a Margarety

(Arthur)Então vem Lua , eu vou almoçar com você!

Arthur pega na mão da Lua e eles vão de mãos dadas até o restaurante

Lua Blanco*


eu não acredito que agente ta de mãos dadas , ai como isso é bom . pena que agente ja ta chegando

Arthur Aguiar


Ai era tão bom estar assim com a Lua , ela era tão perfeita , e linda

(Arthur)Chegamos

(Lua)que lugar lindo , amei

Depois do almoço

(Arthur)é temos que ir

(Lua)é

(Arthur)então vamos

Arthur se levanta e estende a mão para a Lua

Lua Blanco*
quando eu vi a mão do Arthur estendida para mim fiquei muito feliz achei que ele também estava gostando de mim mas quando eu fui ele tirou a mão , me desanimei um pouco

Arthur Aguiar*
quando eu estendi a mão me veio um pensamento , de que se agente se envolver vai ser muito bom , mais se agente brigar vai ser muito ruim pode atrapalhar nosso trabalho.

(Arthur)vamos então


(Lua)ok

Arthur Aguiar*
Chegamos na RecNov e eu senti nós intervalos da gravação a Lua tava estranha comigo

Na saida fui no camarim da Lua para pegar ela para agente ir para casa dela. Chegando lá:

(Arthur)Lua vamos?

Continua...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amo comentários , adoro ler o que estão achando , então agradeço se puderem fazer isso

Obrigada , Mônica