Páginas

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Capitulo 19


Lua Blanco*
Passamos a tarde inteira juntos

(Lua)Arthur , acho que já ta na hora de ir!

(Arthur)Por que?

(Lua)Porque amanhã tem muita gravação

(Arthur)Verdade então agente se vê amanhã

Lua Blanco*
Nós despedimos , com um beijo apaixonado e calmo e depois fui para casa.
Chegando lá tomei banho e fui dormir.
Se passam 1 semana. Hoje era sexta. Eu acordei enjoada e com muito sono embora tenha dormido sedo ontem. Fui para a RecNov  , e quando cheguei lá fui para o meu camarim , o meu enjoo estava pior e a sonolência nem se fala. Não demorou muito para a Sophia chegar.

(Sophia)Lua o que houve?

(Lua)estou com muito enjoo

(Sophia)Você comeu alguma coisa pesada ?

(Lua)Não , nem comi hoje e ontem de noite também não

(Sophia)Você tem que comer Lua!

(Lua)mais eu estou com muito enjoo eu não consigo comer nada , e se eu por algo na minha boca , acho que 
boto para fora.

(Sophia)Lua você e o Arthur já , se sabe?

(Lua)sim , por que a pergunta?

(Sophia)e vocês se preveniram?

(Lua)Da primeira vez não

(Sophia)e a quanto tempo foi isso?

(Lua)Mais de uma semana

(Sophia)Lua será que você está gravida?

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amo comentários , adoro ler o que estão achando , então agradeço se puderem fazer isso

Obrigada , Mônica