Páginas

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Capitulo 30


(Lua)Arthur o que você está fazendo aqui? Vai ficar com a perola!

(Arthur)Responde Lua!

(Sophia)Arthur ela está de repouso , você vai fazer ela se estressar?

(Arthur)Não

Arthur Aguiar*
Eu não queria aborrecer a Lua então fui embora .

Lua Blanco*
Eu fui liberada no dia seguinte , a Sophia ficou o tempo todo do meu lado, E me levou para casa

(Sophia)Tem certeza que não quer ir para minha casa?

(Lua)Tenho , eu preciso de um tempo sozinho

Lua Blanco*
Subi para o meu AP, e encontrei o Arthur sentado na sala

(Lua)Arthur o que você está fazendo aqui?

(Arthur)Quero saber que historia de filho é esse?

(Lua)Isso não te interessa desde quando você terminou comigo!

(Arthur)Mais Lua eu mereço saber!

(Lua)Porque você me deu um fora! Me fez sofrer ! me fez chorar! Me deixou sozinha na hora que eu mas 
precisava de você!

(Arthur)Que hora? Do que você está falando ?

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amo comentários , adoro ler o que estão achando , então agradeço se puderem fazer isso

Obrigada , Mônica