Páginas

sábado, 22 de outubro de 2011

Capitulo 33



Arthur Aguiar*
Como doía ver a Lua me evitando  ela fugindo de mim , e me doía mais ainda saber que ela estava gravida quando eu terminei com ela , eu deixei ela na mão  , ao mesmo tempo eu comecei a chorar

Lua Blanco*
Cheguei  em casa e me deparei com o Arthur chorando isso realmente me machucou eu sentei ao lado dele e lhe dei um abraço

(Lua)o que houve Arthur?

(Arthur)Tudo!

(Lua)Não Arthur , eu falei com o Porteiro e estão fazendo uma geral em todo o prédio e daqui a pouco vão nós dar a resposta

(Arthur)claro que tem , eu te deixei na mão quando você mais precisava de mim!

(Lua)calma Arthur ,  não foi sua culpa não, foi da Perola

(Arthur)mais eu te amo mais que tudo Lua!

(Lua)Eu também te amo!

Arthur Aguiar*
Quando a Lua falou “ TE Amo” eu não sei o que me deu, eu peguei ela e deu um beijo nela.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amo comentários , adoro ler o que estão achando , então agradeço se puderem fazer isso

Obrigada , Mônica