Páginas

sábado, 15 de outubro de 2011

Capitulo 5


(Lua)sabe o que é mica...

(Micael)Lua não precisa ficar nervosa , eu só quero te ajudar

(Lua)Mica eu sei que eu conheço o Arthur a pouco tempo , mas eu acho que eu estou apaixonada por ele

(Micael)mais então era para você estar feliz , porque você esta chorando?

(Lua)eu vi ele beijando a Perola no camarim

(Micael)o que ?

(Lua)isso mesmo que você ouviu , eu estou acabada

(Micael)Eu vou conversar com ele Lua fica tranquila 

(Lua)mas mica e se ele não gostar de mim?

(Micael)isso você só vai saber se perguntar

Lua Blanco*
eu fiquei com um pouco de medo de uma rejeição , mas eu realmente precisava saber

Arthur Aguiar*
Estava no meu camarim quando de repente alguém bateu na porta, era o Micael

(Arthur)Fala mica!

(Micael)Precisamos conversar

(Arthur)o que houve mica?

(Micael)conversei com a Lua

(Arthur)haa e o que ela disse?

(Micael)ela viu você beijando a Perola

(Arthur)O que? Como? Ela ta aonde? preciso falar com ela!

(Micael)calma cara! eu não terminei

(Arthur)Tem mais?

(Micael)Tem sim

(Arthur)Fala mica

(Micael)Ela disse que está chateada com você , e que não esperava isso de você

(Arthur)ai Micael eu preciso falar com ela

Arthur Aguiar*
Eu estava desesperado , eu não podia perder a Lua . Quando de repente o Micael fala:

(Micael)Ela disse que esta apaixonada por você

(Arthur)o que? - Disse super feliz (Arthur Aguiar*)

(Micael)você ouviu ! hiii ta esperando o que para ir a traz dela?

(Arthur)ok , estou indo

Arthur Aguiar*
fui correndo até o camarim da Lua , mas ela não estava lá . então fui para casa dela

Lua Blanco*
Eu estava desesperada , aos prantos , não parava de pensar no Arthur . cheguei em casa vestir um Short com uma blusa , para dormir e fui comer alguma coisa na cozinha. mas de repente alguém toca a campainha
Fui atender e era o Arthur e quando eu ia falar com ele , ele me deu um beijo de surpresa

Continua....

Um comentário:

Amo comentários , adoro ler o que estão achando , então agradeço se puderem fazer isso

Obrigada , Mônica