Páginas

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Capitulo 22



(Sophia)Por que Lua?

(Lua)To com medo que ele me deixe!

(Sophia)ele não vai te deixar amiga , ele te ama!

Lua Blanco*
Fomos gravar . e depois fui para casa. Tomei banho e dormi. No outro dia fui para a RecNov Gravamos as cenas e quando acabaram as Cenas eu fui ao medico e nem falei nada com o Arthur para não assustar ele.

Arthur Aguiar*
Estava preocupado com a Lua eu não via ela desde as gravações. Até que a perola me encontrou.

(Perola)Eu tenho que falar com você

(Arthur)eu não tenho nada para falar com você

(Perola)mas eu tenho!

(Arthur)Fala logo!

(Perola)Você vai terminar com a Lua!

(Arthur)Vai sonhando!

(Perola)Se você não terminar com a Lua eu vou fazer da vida dela um inferno e você sabe que eu sou capaz 
de tudo para ficar com você

(Arthur)explica melhor!

(Perola)eu instalei uma bomba no Ap da Lua e se você não ficar comigo ele vai explodir o apartamento 
inteiro e matar seu amorzinho

Continua....

Um comentário:

Amo comentários , adoro ler o que estão achando , então agradeço se puderem fazer isso

Obrigada , Mônica