Páginas

sábado, 15 de outubro de 2011

Capitulo 3


(Lua)ai que susto Arthur! Vamos para onde?

(Arthur)agente não tinha combinado de ir para a sua casa depois do trabalho?

(Lua)sim , ai que cabeça a minha

(Arthur)então , vamos?

(Lua)sim

Lua Blanco*
Eu fiquei feliz por ele ter lembrado de mim , para agente ir lá para casa , mais eu não estava me sentindo muito bem estava com um aperto no coração que nunca senti antes

(Arthur)Lua você esta bem?

(Lua)estou sim , por que?

(Arthur)nada ... aqui o carro

Arthur Aguiar*
eu senti que algo estava acontecendo a Lua estava abatida , diferente ,sabe

Nós não abrimos a boca durante todo o caminho

(Arthur)Chegamos

(Lua)ok

Lua Blanco*
Eu estava com aquele aperto que eu não sabia a justificativa

(Arthur)Lua você tem certeza que você ta bem?

(Lua)ai Arthur eu não sei eu estou com um aperto no coração, sabe

(Arthur)Por que?

(Lua)eu não sei

Lua Blanco*
Quando eu olhei para o Arthur , eu não sei o que me deu , o aperto aumentou e sem querer deixei uma lagrima cair do meu olho

(Arthur)Lua o que ouve , você esta bem?

(Lua)Arthur eu estou sim , isso é só coisa de mulher , agente tem essa coisa

Lua Blanco*
De repente eu não sei o que , que me deu que eu fui em direção ao Arthur e lhe dei um abraço muito forte 

Arthur Aguiar*
Eu não sei  o que aconteceu de repente a Lua veio na minha direção e me deu um abraço , eu gostei daquilo . eu não queria  largar ela nunca mais

(Lua)Me desculpa Arthur , eu estava precisando desse abraço

(Arthur)Tudo bem Lua , amigos são para isso

(Lua)È amigos -  Eu disse menos intusiasmada (Lua Blanco* )

(Arthur)então o que vamos fazer?

(Lua)Pizza e Filme?

(Arthur)ótimo , mas que filme?

(Lua)Você escolhe

(Arthur)eu tenho um filme que eu aluguei e ainda não vi , está lá no carro

(Lua)ok , eu vou pedir a pizza

(Arthur)ta , já volto

Arthur Aguiar*
fui no carro pegar um filme , não sabia se a Lua ia gostar porque era um filme de Terror

Lua Blanco*
Fui pedir a pizza , e fui sentar no sofá esperar o Arthur , que logo chegou

(Arthur)cheguei

(Lua)já pedi a pizza , qual é o filme?

(Arthur)è um de terror

(Lua)atá -eu tentei disfarçar  , porque eu odiava terror , tinha muito medo (Lua Blnco*)

(Arthur)você gosta de terror?

(Lua)Tenho um pouco de medo mais tudo bem

Arthur Aguiar*
Botei o filme e sentei do lado da Lua

Lua Blanco*
Estava com muito medo , o filme era muito assustador . Até que veio uma parte que eu pulei no colo do Arthur e deitei minha cabeça no ombro dele na esperança de não conseguir ver a cena do filme

 Arthur Aguiar*
Eu fiquei surpreso quando a Lua sentou no meu colo , confeso que gostei

(Lua)Me desculpa Arthur! - Disse envergonhada (Lua Blanco*)

Continua.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amo comentários , adoro ler o que estão achando , então agradeço se puderem fazer isso

Obrigada , Mônica